quarta-feira, 10 de junho de 2009

Portoo fala

Eae Portoo tudo bom?
Tudo na paz

Qual é seu time do Coração?
Fluminense

Qual é seu objetivo no BRGOL?
me divertir uéh...afinal não foi pra isso que foi criado o site? x)

Qual é seu melhor amigo do jogo?
meu irmão que joga comigo... o Nelsinho...

Qual é seu maior inimigo do jogo?
não tenho inimigos... nem na vida real nem em jogos virtuais...

O que você acha dos BOT que os times usam?
Se você falar por BOT, o jogador que é colocado On-line, apenas se utilizando do Auto-Chute provido pelo Site para aumentar a Contagem de gols do Time em uma partida... Eu acho uma ferramenta válida de jogo, visto que não infringe qualquer regra do Jogo!
A eles inclusive se aplicam regras iguais quanto ao VIP, um BOT on-line com VIP, faz o dobro de gols de um sem VIP!

Você pensa em vender sua conta?
A minha conta mesmo não! No entanto, já ganhei contas de amigos que pararam de jogar, e vendi algumas! Mas a minha Conta mesmo, principal, não penso em vender!

Você já pensou em parar de jogar BRGOL?
Nunca pensei em parar não...

Quantas horas você fica online por dia?
Horas online eu fico 24 horas...Agora chutando vai depender do dia.

Você divide sua conta com alguem?
Não,as vezes eu peço pra alguem chutar...mas muito raramente!!

Vlw Portoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário